RSS

Chemisier fofa na loja Check List

No último fim de semana fui conferir a promoção do Goiânia Shopping (Ponto Mix). Várias lojas estavam com promoções, algumas com até 70% de desconto, ai adoro (porque não guardei um dinheirinho para aproveitar melhor as promoções dessa época, Papai Noel te odeio!).
Estava eu, andando pelo shopping, lépida e faceira, quando avisto uma chemisier (vestido tipo camisa) com estampa de telefone, fofa! Olho o preço, que muito me agrada e entro para investigar melhor. A vendedora então, me mostra outra opção de estampa e eu me apaixono. Estampa de formiguinhas e botões de corações, ai que cute! Tudo conspirou a favor e eu levei o bonitinho para casa. O preço? 68,90 Dilminhas. Gostei! O nome da loja é Checklist, fica no 2° piso do Goiânia Shopping. Toda loja está com 50% de desconto, as chemisiers com 70%. O atendimento foi muito bom! Recomendo!

Aproveitando a conversa...estou nume fase de chemisier. Eita modelinho que favorece todas as silhuetas. Você está magrinha? Vá de chemisier e fique com ar de rika (com K mesmo, para dar emoção). Está acima do peso? Vá de chemisier e emagreça uns 5 kgs! É baixinha! Vá de chemisier e dê uma alongada! Acabou de ganhar neném e não sabe direito como abandonar a calça de grávida! Vá de chemisier, com a cintura marcada e sensualize mami.

O modelito vai bem para um passeio despretensioso, ou mesmo para trabalhar. Acrescente alguns acessórios como colares, cintos e arrase, não tem erro! É possível enfrentar o calor com dignidade, bebê!

Onde encontrar? Na feira do Sol, modelos bacanas por R$55,00 (muito digno), na C&A eu sempre encontro modelos baphos, na feirinha do Shopping Plaza Doro (domingo) e da Cidade Jardim  (quarta), além da loja Checklist no Gyn Shopping.
Gostou, comenta ai, vai!

Fotos: Acervo/Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

ANITA disse...

Oi querida! Estou passando para retribuir sua visitinha ao Anita bem criada! Espero vê-la mais vezes por lá! As peças de chemisier são mesmo lindas e versáteis. Adorei as inspirações. Bjokas e volte sempre! ANITA
www.anitabemcriada.com
@anitabemcriada

Bya Cavalcante disse...

Oi Anita, obrigada pela visita. O blog anda meio parado por causa da minha dissertação, mas sempre que eu posso dou uma passadinha no seu blog, adoro!Bjo.

Anônimo disse...

Olaa, passei pra conhecer o blog.
E achei lindo!
te convido pra conhecer
blushandshoes.blogspot.com

beijoos
bom final de semana!

Postar um comentário