RSS

Sorteio - blusa de paetês

Gente, de olho no Réveillon  o blog vai sortear uma regatinha de paetês lindona (super tendência), numeração P (é um P grande, veste M tranquilamente), para as seguidoras do blog! Você pode arrasar nas festas de fim de ano, ou ainda presentear aquela amiga mega estilosa que você tanto gosta!

Para participar basta morar em Goiânia (ou ter um endereço na cidade para entrega do prêmio), seguir o Porta-Treco publicamente (clique em participar deste site, ai do lado) e deixar um comentário neste post (apenas um comentário), dizendo que quer participar do sorteio, até dia o 20 de dezembro.
O sorteio será realizado em 22 de dezembro, a ganhadora terá até 48 hs para entrar em contato pelo e-mail byannacs@gmail.com, após a divulgação do resultado e passar os dados para a entrega do prêmio. Caso a ganhadora não entre em contato, será realizado um novo sorteio, ok!?
Algumas inspirações para aumentar o desejo pelo mimo. 
    
      
       
Fotos: Reprodução
Boa sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Juliana Ochoa disse...

Eu quero!!!

Thatiane disse...

Ei By, agora sou sua seguidora. Não se esqueça de mim no sorteio dessa regata. Como diria você ela está "bapho"...É isso mesmo, né???rs.
Bjos.

Cynthia disse...

É claaaaro que quero participar!!!! Será que a regatinha P vai servir em mim e no bebê... :) Sei lá, mas eu vou ganhar!!! Lindos os looks.

Anônimo disse...

eu quero participar!!!!

Vânia

Fabiana Popolare disse...

Eu querooooooooooooooooo
Adorei os looks e vou compartilhar o link do seu blog no face...
bjusssssss

Anônimo disse...

Byaa,ta lindo o seu blog. dicas super interessantes! =)
e Claaro, qero participar.. to sentindo qe vou ganhar essa blusa linda.
beeijao! =)
Lara Hilário
larinhahilario@hotmail.com

Simply Moema disse...

Oie, mocinha! Não esquece de mim nesse sorteio, tá!

Anônimo disse...

Oi Bya,

Apesar de ter gente por aí dizendo que já ganhou...vou concorrer também!!
bjs!!

Débora

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog.... minha filha me fala muito de você.... também quero participar...
Rozália Vieira de Andrade
rozaliavas@hotmail.com

Anônimo disse...

tá SHOW seu blog, quero participar!
Lucas Silva - lucaspagode1@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, minha namorada passa horas do dia de olho nas noticias, to até com ciúme já. hehe. Quero participar.
Lúcio André
email: lucio.andre2@hotmail.com

Carol Cavalcante disse...

Que linda, eu quero!!!

Anônimo disse...

Bya,
Seu blog está muito bacana!
Adorei a regata! Eu quero!
Beijos,
Pammila

Anônimo disse...

eu quero
lorena_araujopereira@hotmail.com

Ana Maria disse...

Eu quero!
terapeutaanamaria@gmail.com

Abraços

Anônimo disse...

Eu querooooooooooo! Quase que não chego a tempo...hihihih! Reserva a minha aí heim...hihihih

Soua a Hélen_Lelé...não sou anônima...hihihih

Anônimo disse...

eu quero! rivia

Postar um comentário