RSS

Looks para todos os gostos

Quer valorizar ainda mais o seu biotipo? A revista Manequim fez uma matéria dando várias dicas para diferentes siluetas. 

Aprenda a identificar seu tipo de corpo:

"Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas."
Quer mais informações? Clique aqui e veja a matéria completa. 
E você tem alguma dica para compartilhar com "azamigas" e ajudar a dar um up no visual?
Imagem: Manequim

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Day disse...

Oi Bya,

Eu também tenho um blog! ahauhaua
Andava meio desatualizado, mas hj resolvi dar um update nele... Entra lá depois. Já estou curtindo o seu...

Beijos
Ps.: Eu ainda não sei se sou um retângulo com peito grandão kkkkkkkkkk ou se sou um triângulo invertido!

Bya Cavalcante disse...

Oi Day, já passei por lá e dei meu pitaco, agora sou sua seguidora \o/!
Eu achava que era triângule invertido e descobri que sou ampuheta e olha as dicas do site foram certeiras para o meu tipo de corpo, gostei d+.Bjo!

Fabiana Popolare disse...

Adorei as dicas...
continue sempre atualizando...
bjus

Bya Cavalcante disse...

Obrigada Fabi, estou feliz por ver vc por aqui!Bjo!

Postar um comentário