RSS

Looks de fim de semana

Os dois looks que usei no fim de semana são bem diferentes um do outro, no entanto tem algo em comum...o azul klein (ou bic). Me empolguei e comprei várias peças nessa cor nos últimos meses, agora tenho que usar, não é!? 
No primeiro look usei uma calça azul klein (hiper skinny, não sou adepta desse modelo, mas às vezes eu me jogo), estava com receio de usar (calça colorida = Restart, tenso!), mas sabe que eu adorei! Aproveitei o friozinho atípico que deu as caras na cidade neste " findi" e tasquei um blazer pretinho (adoro!) com detalhes em cetim, dei um nozinho na regatinha preta básica e tcharam... não é que ficou bom!? Descolado e arrumadinho!
Blazer - Bernardo Saião (de séculos atrás, não lembro o nome da loja); regatinha básica - José Paulino em SP (também não lembro o nome da loja); calça -  Marisa; carteira - Pink Biju; scarpin- Santa Lolla; brincos - C&A do Goiânia Shopping.
Já o segundo look é bem clean, tudo bege, calmo, tranquilo...zzzzz...a bossa fica por conta do cintinho, que deu uma corzinha e deixou o visual menos apagadinho. Eis que no dito cintinho temos a danada da cor azul Klein, juntinho com o laranja. A sapatilha é de bico fino (um saltinho alto é mais adequado, pois pantalona pede um salto alto, no entanto estava chuvendo e eu tenho preguiça de salto...para não ficar tão achatada, optei pelo bico fino que ajuda a alongar um tiquinho), floridinha, fofa, não apareceu muito na foto, mas não se preocupem, em breve ela vai aparecer muito por aqui.
Casaco - Feira da Lua; regata - C&A (preço bacana - R$ 29,90); pantalona de linho - Bernardo Saião (antiguinha, usei uma vez só e deixei lá no armário jogada, agora que pantalona está super em alta, resgatei a danada do banco reserva, é linda tem botões dourados e tudo, bem ampla); sapatilha - presente de mamis; carteira - Methamorfose; cinto - Legusta; brinco - feirinha.
Quem gostou levanta a mão o/. Ou melhor, comenta,hihih!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

\o/

Dô-Rei!

:D

Bjos

Day

Bya Cavalcante disse...

Que bom que gostou Day!Bjo.

Postar um comentário