RSS

Experimentando - Fashion Five na Riachuelo

Domingo fui conferir o lançamento da coleção Fashion Five na Riachuelo do Goiânia Shopping. A loja abriu às 11hs e eu cheguei 11:45 hs, lépida e faceira, com a certeza absoluta de que seria a primeira, ou uma das primeiras a ver a coleção e sairia de lá com as mãos abarrotadas de achados fashions, dos estilistas mais aclamados do momento...doce ilusão, quando me aproximei das araras eis a triste constatação, pouquíssimas peças da coleção penduradas, meninas com olhos esbugalhados, em posição de ataque, prontas a aplicarem todo seu conhecimento em artes marciais, caso fosse necessário disputar alguma peça bapho!
Eu pequenina e mirrada como sou, logo percebi minhas chances reduzidas de conseguir alguma peça bonita, da minha humilde numeração. Já que a força física não é o meu forte e eu ainda não comecei as aulas de krav magá,   me desviei de tudo e de todos (algo assim, meio Matrix), dando um perdido na galera. Catei tudo quanto é peça que poderia me servir, do 36 ao 40, do P ao M. Infelizmente devido a minha pouca experiência nesse tipo evento insano, não consegui agarrar muitas roupitchas para mostrar prazamigas e acabei voltando para casa com as mãos abanando (melhor assim, minhas economias agradecem). Eis as peças que eu consegui experimentar (favor não dar tanta importância à qualidade das fotos, a gerência agradece!).
Esses dois vestidos longos são lindos e vão muito bem obrigada, para as festas de fim de ano. O azul é da coleção do Huis Clos, com ótimo caimento, tem também um laço que pode ser amarrado na frente, definindo a silueta, o preço R$ 179,90. O vermelho (eu sei, na foto ficou rosa) da coleção do André Lima é maravilhoso e tem um decote imenso nas costas (muito sexy), se não me engano o valor dele é 189,90 dinheirinhos, vale viu, ele é muito bapho, você não tá entendendo o poder do decote nas costas (não consegui fotografar a parte de trás, por isso sorry)!
Achei esse pretinho (Maria Garcia) muito simpático, tem uns brilinhos e coisa e tal, mas não gostei do acabamento da barra, sendo assim desisti dele.
                                           
Essa blusa da Juliana Jabour é muito bonita, mas achei a P meio grande em mim. A calça, também da Ju Jabour, é muito bonita (R$ 129,90), de linho, bem larguinha, como eu tenho uma bem parecida só que bege, pelo preço achei melhor não levar.
Em meio aquele reboliço todo que se formara na loja, comecei a ouvir sussurros dizendo "vai na loja do Buriti, que lá ainda tem muitas peças", achei que eram delírios provocados pelo imenso calor no provador, resolvi perguntar para um dos promotores, que confirmou a informação e ainda disse que em Campinas era melhor ainda. Até cogitei a hipótese de correr para uma dessas lojas naquele mesmo momento, já que as outras meninas começavam a organizar caravanas para Campinas e para o Buriti. Graças à Deus na hora lembrei que deixei o aconchego do lar, para me meter em uma corrida consumista maluca, onde o prêmio seria uma fatura enorme de cartão de crédito e me acalmei, deixei todos as peças no provador e fui para casa ficar com o maridão.
Já que no Goiânia Shopping não encontrei o que eu queria, no outro dia (apenas no outro dia), segui os conselhos dos promotores da loja e fui para a Riachuelo de Campinas, procurar pelas peças do André Lima. Lá realmente tinham mais opções do meu tamanho, mas nada da pantalona que eu queria (até tinha a calça, mas tamanho 40, linda!).
Então já que estava lá mesmo, experimentei o shortinho de linho (Juliana Jabour), fofo, mas curto, curto, melhor não, neh (adorei essas blusinhas da Disney)! E o macacão Huis Clos, vocês não estão entendendo o que é esse macacão (a foto não fez jus), é maravilhoso, de linho azul, com decotão nas costas, tudo de lindo, no entanto tamanho 38 (tinha 40 também), ficou bom, porém meio larguinho nas costas, o 36 teria ficado melhor, só me resta esperar quem sabe não encontro um por ai algum dia  (R$179,90).
Por fim, esse vestido dourado do André Lima, lindão, muitas curvas, praticamente a Dita Von Teese (sonhar ainda é de graça minha gente!), o preço R$149,90. Foi sem dúvida meu modelito preferido, só não sei se faz muito meu estilo, essa coisa meio lycra, preciso de tempo para pensar!
Gostei muito da coleção, apesar dos preços nada populares e de não lutar jiu-jitsu (sério mesmo, vivi momentos tensos, de muita opressão naquela selva fashion). Para quem gostou e quer arrematar uma pecinha dos estilistas, uma dica: em Campinas é mais fácil encontrar algumas peças bonitas dando bobeira, viu!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário