RSS

O Make da Adele

Que Adele tem uma voz maravilhosa ninguém pode negar. Mas sabe o que me além da voz me chama muita atenção na munita? O make dela! Sempre impecável, Adele parece ser fã do olho tudo e boca nada, que ornam muito bem seu cabelón igualmente perfeito, o rosto de boneca e o figurino de lady. 
Muito cílio postiço, delineador, blush marcando as maçãs (e logo embaixo também) e esfumado preto/marrom com roxinho, compõem sua maquiagem. Podem servir de inspiração para diferentes ocasiões (imaginem uma noivinha, morri! ), não acham?. 
Tem algo de sessentinha que muito me agrada na moça. 




Não vou falar nada sobre a cabeleira, porque neste caso Seguro morreu foi de inveja e eu não quero cometer o mesmo erro! Por isso eu grito DIVA, DIVA, mil vezes DIVA!
No Petiscos tem tutorial ensinando a fazer make e cabelo da cantora, passa lá depois me conta!

Fotos:Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário