RSS

Delineador facinho, facinho...

Se tem uma coisa que eu não sei fazer direito é me maquiar. Eu gosto, compro vários produtinhos mas acho muuuito difícil, principalmente os olhos (deve ser culpa do meu olho gordo, bem pelancudinho, hehe), nunca fica 100%. Então, lanço mão de todos os truques possíveis para melhorar as minhas habilidade nessa área. 
Como fiquei muito inspirada com as imagens da Adele, resolvi compartilhar um videozinho que vi no Dia de Beuté da Vic Ceridono, é só clicar aqui e conferir. O delineador passa de vilão a mocinho na hora. Cuidado para não depilar as sobrancelhas!
Eu uso e recomendo o delineador do O Boticário, linha Make B., tipo caneta. É bem pretinho e na minha humilde opinião, mais fácil de manusear para quem está começando.

Qual a sua dica na hora de aplicar o delinedor?
Foto: Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Michelle disse...

Oi By...eu amo delineadores...amo maquiagem...completamente viciada...uma dica boa pra quem gosta de delinear é fazer o traço com o lápis e depois passar o delineador por cima, isso se vc usa o delineador líquido, pode ser um detalhe bobo mas fica muitooo mais bonito...Agora o delineador que me conquistou de verdade é o em gel...comprei pelo mercado livre o lasting drama da maybilline que vem com um pincelzinho, bem digno, diga-se de passagem, achei o preço razoável, 35 reais para um potinho pequenininho. Esse delineador é mega fácil de passar e a cor é insuperável.Existem tb o fluide line da Mac, com um precinho mais salgado, e a versão da contém um g que é supernovidade nas lojas...fica aqui a minha dica...
Mil Bjocas
Michelle

Michelle disse...

Tá aqui o link da Camila Coelho, a rainha dos delineados perfeitos...http://www.youtube.com/watch?v=wx700inyHkw

Bya Cavalcante disse...

Oi Mi, obrigada pela dica, adorei!Bjo.

Postar um comentário