RSS

O cabelo da Shakira

O cabelo curto na maioria das vezes deixa o visual mais leve e ajuda a rejuvenescer, porém em alguns casos o tiro pode sair pela culatra (ai que medo!). Várias informações devem ser levadas em consideração, antes da escolha do corte mais curto, como: formato de rosto, quantidade de cabelo, textura do cabelo, cor da pele.  Caso isso não aconteça, o resultado pode não ser tão legal. Acho que foi o que aconteceu com a Shakira. A munita parece bem mais velha nesta foto e o cabelo descuidado, sofrido, sofrido!
O picumã antigo não me agradava, achava meio pesado, mas sabe como é... a Shakira, com aquela barriga e aquele rebolado, quem precisa de cabelo, a danada sustentava o cabelón, que vez por outra aparecia até bem divino. 
O novo corte deu uma aliaviada no visu da moça, mas da cor eu não gostei muito. Talvez seja a foto que não a favoreceu, ou mesmo um "bad hair day".
O cabelo escuro provavelmente ficaria mais legal, eu gostei do chanelzinho escuro que ela usa no clipe. O que vocês acham?

Estou pensando seriamente em cortar meu cabelo um pouco mais curto (tipo chanel talvez), tanto para facilitar a minha vida (calor, calor, calor de Gyn), como para dar um up no visual. Alguns curtos que me inspiram:


 (adoro esse cabelo da Guilhermina Guinle, raspadinho na lateral, mas sei que não é preferência nacional)
Fotos: Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Cynthia disse...

Ah, eu gostava do cabelão da Shakira... E achei ela mt sem gracinha com o chanelzinho (tanto o loiro qt o moreno)! :)

Juliana Ochoa disse...

Tb gostava o cabelon da Shakira, acho ela toda linda. Gosto bastante do corte da Guilhermina tb, com o rosto fino e perfeito como dela tb não tinha como ficar feio, rs.

Simply Moema disse...

Estou a um tempinho sem as grande madeixas que eu costumava ter... Apesar de adorar um cabelon, estou muito satisfeita e gostando de ter os cabelos curtos por enquanto... ;) Muito prático e #clean!

Bya Cavalcante disse...

Seu cabelo ficou lindo, adorei Moema!Bjo.

Postar um comentário