RSS

A tal da bolsa amarela

Gentem, nas minhas andanças pelos shoppings da vida, à procura das lembrancinhas de Natal, avistei uma bolsa amarela e parei na dela (risos!), tipo assim, amei! O precinho era mui amigo, tinha tudo para dar certo, no entanto quando "provei" a amarelinha fiquei em dúvida e preferi não arrematar a lindona, com medo do povo me chamar de "aquela mulher doida da bolsa amarela", bateu aquela insegurança, entende?
Fui embora, mas a danada não sai da minha mente e agora que eu fiquei obcecada, de repente  todas as vitrines do mundo exibem lindas bolsas amarelas, reluzentes chamando meu nome... Vejam se dá para resistir?


(lembram como essa personagem era chic?)


As bolsas amarelas parecem ser a grande aposta para este verão! Mas será possível mantê-la ativa depois da "febre amarela"?
O que vocês acham, gostam das bolsas amarelas?

Fotos:Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Vanessa disse...

Amo bolsa amarela, volte lá correndo e compre-a!!!
Vanessa

Unknown disse...

Acho legal se for como nas primeiras fotos, um look mais básico e a bolsa como estrela... rsrs
Mas depois que sair de moda acho difícil usar mesmo... Tem que achar uma mais baratinha pra comprar... rsrs
Bjos.

Anônimo disse...

Liiiinda a bolsa Biaaa. poosso saber a loja qe é? rs.
Lara H.

Bya Cavalcante disse...

Vou tentar Vanessa, mas estou sem esperanças que ela ainda exista, pois o preço era bem amigo e eu não ando com sorte neste sentido, toda vez que gosto de alguma coisa e não compro, qd volto para buscar, cadê?rs.
Li, já estou sonhando com os looks q posso montar com essa bolsa rsrs, também gosto da proposta de misturá-la com peças mais básicas. Pior que a dita que eu vi era bem barata, aff!
Lara, vou verificar depois conto aqui!
Bjo gatas!

ANITA disse...

Bya, realmente bolsa amarela é linda e destaca, dando um up em qualquer look. O problema é que é fácil de enjoar, né. Quem sabe não é possível depois mandar tingir, não é mesmo?
Bjim, ANITA
www.anitabemcriada.com

Bya Cavalcante disse...

Anita querida, ainda não tinha pensado em tingir...rsrs!Descobri o Brasil. Obrigada, pela dica!Bjo.

Postar um comentário