RSS

Arma contra as olheiras

Meninas, vou compartilhar com vocês um achado...o Revitalift Roll On Olhos.

Estou amando o danadinho, não sei viver mais sem! Melhorou consideravelmente minhas bolsas embaixo dos olhos, uns 70%.  Quanto a coloração escura, ainda não fez muita diferença, mas minhas olheiras não são tão escuras (pelo menos por enquanto), então nesse caso minha opinião não seria tão relevante. Mas o inchaço... diminuiu muito.
A embalagem é roll on, muito fácil de aplicar e não é "melequento', seca rapidinho. Eu coloco na geladeira antes de usar, fica bem geladinho, a sensação é realmente de frescor. Na Drogasil está em promoção por R$39,90 (mui amigo).
Com vocês, as palavras do fabricante: "linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato."

Foto: Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário