RSS

Enroladas

Liso ou enrolado, eis a questão! Em tempos de progressiva, esse é um assunto que habita a cabecinha de muitas munitas por ai. Deixar os cabelos enrolados, ou recorrer à escova e outros métodos para alisar as madeixas? Ao que tudo indica teremos cabelos com mais textura e cachos nos próximos meses, bom para quem deseja abandonar o alisamento!

Eu tenho o cabelo enrolado original de fábrica e vivia feliz da vida com meus cabelos mega compridos, cheios e enrolados, até que um dia...Tcharam! Conheci a progressiva. Ah, bendita progressiva! Eu lavo, dou uma ajeitadinha na franja e pronto, cabelo de Jennifer Aniston (morena,claro!).Apesar do medo de morrer ou ter uma doença terrível por conta do mal falado formol, não consigo abandoná-lo, sou obsecada por cabelos arrumadinhos e sem frizz (alocka virginiana do TOC). Só não sei como fazer quando ficar grávida! Alguém ai tem a solução para esse problema? (Não quero com esse relato "detalhes da minha vida" incentivar ninguém a utilizar esse método de alisamento, deu certo comigo, fazer o quê!?)

E para aquelas que querem se jogar na progressiva: é fundamental verificar se o produto contém a quantidade recomendada de formol, hein!

Semana passada Salma Heyek apareceu com os cabelos enrolados, aparentemente ao natural e dividiu opiniões. Eu sou sincera: gostei não!Ontem no Base Aliada, a fashion diva total Júlia Petit mostrou como fazer um cabelón armadão, no melhor estilo anos 70. Quer saber mais, é só entrar no site do Base Aliada, se jogar e depois me conta, tsá!?Na minha humilde opinião, ter um cabelo com cachos lindos dá muito mais trabalho do que um liso arrumadinho, ou vc acha que a Tais Araújo acorda desse jeitinho ai? Por isso acho que vou continuar com o meu lisão mesmo!E vc, vai seguir a tendência do enroladinho livre e leve, ou ficar no liso basicão mesmo?

Fotos:Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Cynthia disse...

Ai, acho lindo cabelos cacheados! Pena que o meu cabelo não é definido (nem lisinho, nem enrolado)... O chamo carinhosamente de liso "armado", rs.

Bya Cavalcante disse...

Então o meu é enrolado armado rs. Tb acho bonito só tenho preguiça do trabalho que dá pra cuidar.

Postar um comentário