RSS

Experimentando Carina Duek na C&A

Ontem dei uma passada na C&A do Goiânia Shopping e eis a surpresa: a coleção da Carina Duek já estava nas araras (a informação é que as peças estariam nas lojas a partir do dia 17).Então aproveitei para experimentar todas as peças na minha numeração, acreditem mesmo a coleção tendo sido lançada ontem, algumas peças já não existiam na numerção 36 e P.

Achei tudo muito romântico, muitas peças em tom pastel, babados e rendas. Gostei dos preços, as peças mais caras eram os macacões, que estavam R$ 149,90, lindos de morrer, muito chic amiga, pena os babados das costas, sei não, eu acho que ficaria mais bonito sem o babado (perdoem as fotos desfocadas e tremidas, como fotógrafa eu sou ótima blogueira rs).Não consegui resisti e levei essa regatinha pra casa comigo R$59,90 (acho que essa é a tal seda sintética que a estilista tinha mencionado), tem uns babadinhos nas costas também, as outras cores disponíveis eram rosa e laranja (nas regatinhas os babados ficaram mais legais, depois posto mais fotos). Gostei demais desse vestidinho preto com manguinha vazada e rendinha fofa, o preço é bem aceitável R$ 89,90 (Deus me dê um cartão com limite infinito e sem fatura para pagar). As estampas florais estão lindas, lindas (o preço da saia: 129,90 dinheiros). Experimentei essa camiseta laranja com uma saia azul marinho (a saia era de outra coleção, R$ 59,90). A camiseta tem um bolsinho fofo, com um lacinho e preço mui amigo R$ 39,90, além de ótimo caimento. Tem também nas cores branca e azul clarinho (pena a foto desfocada, mas deu pra ver a cor). Essa regatinha com estampa de onça é linda, R$59,90 (estou obcecada por onças leopardos e afins, perceberam?).Não encontrei nem sinal dessa jaquetinha, queria tanto!


Foto:Reprodução

Concluindo: a coleção está fofa e muito estilosa, com bom caimento e preço justo. Logo, corram e peguem as suas peças favoritas, porque elas vão acabar já, já!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Liliane Peres disse...

Oi, cumade!
Quando meu corpo definir como vai ficar no pós gravidez, quero aquela consultoria, hein? hehehehe
Bjos.

Bya Cavalcante disse...

Combinadíssimo então. Obrigada por me visitar. Bjo!

Cynthia disse...

Adorei a saia florida... Ela tem elastico na cintura? Linda

Bya Cavalcante disse...

Não Cynthia ela é zíper...

Anônimo disse...

Byanna,
que fofo..amei !!
adorei a sua iniciativa...quero passar lá para dar uma olhadinha no macacão, achei lindo !!!

Bjim

Leili

Bya Cavalcante disse...

Passa lá depois conta pra gente Leili. Bjo.

Juliana Ochoa disse...

By, Adorei seu post! Me animei e fui lá na C&A do Buriti Shopping, mas não encontrei nada dessa nova coleção ainda. Em compensação na Marisa tinha muita coisa legal! Vou tentar em outras lojas da C&A.
bjinho

Bya Cavalcante disse...

Ju realmente no Buriti a coleção ainda não tinha chegado, fiquei sabendo que na C&A do Goiânia Shopping as opções já estão bem limitadas. Nos resta apenas o Flamboyant agora rsrs. Bjo.

Postar um comentário