RSS

Saia floral - Gisele para C&A

Quem ficou só na saudade da saia floral da Carina Duek para C&A, pode se consolar com a saia de estampa floral da terceira coleção da Gisele Bündchen para a fast fashion
A saia é bem bonita e custa quase a metade do preço da outra, no entanto é de malha e não tem forro, na minha opinião pontos negativos.
Também achei essa saia com estampa de oncinha rosa,de malha (mesmo preço R$69,90), muito fofa. Ah e tem saia longa azul klein também!
 
Gostei bastante de outras roupas dessa coleção. Essa peça branca parece um vestidinho, mas é um macaquinho com alcinhas removíveis, perfeito para uma festa réveillon mais informal. O vestidinho preto (R$ 129,90) também é muito bonito, pena o P ter ficado grande.
Como eu estava procurando um shortinho curto que não fosse tão curto e nem tão justo, adorei esse, estou pensando nele com carinho.
Então, por hoje é só pessoal, chega de C&A por enquanto (está difícil acompanhar tanto lançamento, valei-me Nossa Senhora do Consumismo Exagerado!).
Fotos: Arquivo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Bya!
Gostei dos looks! Mas o incrível foram as fotos que você tirou no provador! É isso mesmo, não é? (risos)
Tenha uma excelente quarta-feira!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

Convido para que leia e comente “Givanildo Casa Grande” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Abraço de um blogueiro navegante!

Anônimo disse...

Amei essa saia floral, to louca numa saia longa, mas como sou baixinha ainda não achei nenhuma que não me achatasse! :(

Vou continuar puculando! :D

Beijos
Day


Ps.: Se eu fosse vc, comprava logo o short q ficou ótimo, e aproveita e leva tb a saia de onça! Tá sua cara!

Bya Cavalcante disse...

Obrigada Jeferson, que bom q gostou, vou dar uma passadinha no seu blog depois!

Day, vlw pela dica estou pensando seriamente nesse short mesmo. Tb gostei muito da saia de onça, só fico na dúvida pq eu já tenho uma saia com essa estampa porém marrom , uma sapatilha, lenços, cintos e um vestido, fora estampas de outros bichos, não será muito animal print para uma blogueira só?rs. Bjo.

Postar um comentário