RSS

Fazendo a cabeça

Essa diquinha peguei vom a minha amiga linda, Lili. Quem gosta de se jogar com força nos produtinhos para o cabelo, pode se encontrar no site beleza na web, lá tem vários produtinhos de beleza com precinhos amigos (e você ainda ganha R$ 10 de desconto na primeira compra). Tem Kérastase, Marroccanoil, Alfaparf e outros. Segundo a Lili a entrega é muito rápida. Tudo de bom menina!
Eu não sou muito de investir em produtos caros para o cabelo, primeiro porque tenho muito, muito cabelo, depois porque apesar da quatidade, meu cabelo é bonzinho e me obedece bem (prometo colocar aqui os produtinhos que fazem a minha cabeça), no entanto estou tentada a me jogar nos produtinhos do site, pricipalmente nas máscaras.


Foto: Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Liliane Peres disse...

Oi, cumade! Hoje que eu pude passar por aqui e já vi minha dica! A quem interessar possa, meus cabelos "poucos, danificados e com frizz, muito frizz" amam Schwarzkopf! Comprei a linha Smooth Shine (xampu, condicionador e leave in) e estou adorando até o momento!
O blog está lindo!
Bjos.

Bya Cavalcante disse...

Obrigada pela dica, passe sempre por aqui viu!? Bjo.

Postar um comentário