RSS

La Eskina Sabores do México

Hoje ainda é quinta-feira e você já está pensanto na baladinha do fim de semana, pode confessar! Se você mora em Goiânia seus problemas acabaram, não precisa mais quebrar a cabecita pensando nisso. No último fim de semana fui em um bar/restaurante chamado La Eskina (postei o look aqui) e gostei bastante, recomendo.
O ambiente é bem legal, com decoração temática, a comida é gostosa e farta, a bebidinha é gelada e o atendimento é bom (só bom, porque achei os garçons atenciosos porém meio perdidos), ah a música também é bem animadinha, se joga chica!

Fotos: Reprodução
O preço é amigo  e eu recomendo la secuencia ( R$ 21,90 por pessoa), que é uma espécie de rodízio com os pratos da casa incluindo burritos, tacos, quesadilhas, y otras cositas mas, tudo à vontade (foco nas panelinhas de ferro). Também experimentei a Enchilada, um panqueca com molho levemente picante. Uma informação importante, o tempero não é muito apimentado (gente, eu e pimenta não nos gostamos), se você quiser uma comida mais apimentada é só acrescentar o molho de pimenta, que me pareceu muito ardido pelas faces rosadas dos meus amigos após ingerirem o tal molho!
Fotos: Blog O que comi
As bebidinhas são coloridas (eu sou daquelas pessoas que dá a maior importância à bebidas coloridas, com guarda-chuvinha) e as que pedimos estavam bem gostosinhas (cozumel e marguerita de morango -achei o preço da marguerita meio salgadinho R$16,00). Para quem gosta é de uma cervejinha mesmo, a Heineken de 600 ml é uma boa opção (R$ 5,90). O cozumel gigante é uma atração à parte (depois vou ter que montar um tutorial ensinando como beber nessa taça gigante rs!).

Fotos: Facebook
Os meninos comentaram a respeito de uma guilhotina no banheiro masculino, então é melhor tomar cuidado muchacho!Ui!
E se você, assim como eu, não gosta de ficar na porta do bar esperando uma mesa desocupar, é melhor chegar mais cedo, ok!? Passa lá compañero e depois me conta: Rua R-11, esquina com rua R-22, setor Bueno (uma rua abaixo do Supermercado Extra).



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Ana Paula Hilário disse...

Parabéns, seu blog é uma delicinha de ler...e as dicas são demais...Adoro blog e com certeza irei seguir o seu, todos os dias, rs...
Um beijo.
Ana Paula Hilário

Bya Cavalcante disse...

Obrigada, Ana Paula. Fiquei muito feliz com o seu comentário! Passe sempre por aqui mesmo, estou tentando atualizar o blog todos os dias para deixar vcs sempre bem informadas! Bjo.

ANITA disse...

Ei Bya!! Estou passando para retribuir sua visitinha ao Anita bem criada! Conheço pouco da Goiânia, mas já fica a pedida. Aliás, em dezembro vou a uma casamento aí, então quem sabe dá para a aproveitar a sua sugestão, né?!
Bjim, ANITA
www.anitabemcriada.com

Bya Cavalcante disse...

Oi Anita que legal vc por aqui, adorei seu blog e recomendo! Q bom que vc virá em Gyn em breve, espero que as dicas ajudem mesmo. Bjo!

¡Le gusta! disse...

Que legal esse bar! Essas comidas são demais!
Fui num parecido, chama Dali, é quase na T63, Nova Suíça, vai lá também e depois conta pra nós. Bjux

Unknown disse...

Ai, que absurdo, só pq esse bar é do lado da minha casa eu sou a única pessoa que não o conhece! Humpf! rsrsrs

Bya Cavalcante disse...

Lê, eu também já fui no Dali e gostei bastante, gostei inclusive da decoração do bar, a comida é muito boa, o atendimento tb, o único ponto negativo, para nós bebedores de cerveja, é não ter ceveja de 600 ml, mas tudo bem, mesmo assim gostei muito!Bjo.

Bya Cavalcante disse...

Li, fica triste não já, já vamos poder tomar o cozumel gigante!rs

Postar um comentário