RSS

Laranja x Azul

As inúmeras variações de laranja e azul tomaram conta da moda algumas estações atrás, no entanto essas cores devem bombar mesmo é nesse verão. 
Tenho observado muitas celebs/"its" de laranja e azul (principalmente o agora chamado azul klein, eu chamo azul bic mesmo), até lady Kate aderiu ao movimento. 



As cores aparecem tanto nas roupas, quanto nos acessórios, na dúvida comece por eles. 

As grandes marcas estão promovendo verdadeira overdose dessas cores. Basta uma voltinha no shopping para comprovar essa informação, a dona Zara mesmo está cheia de peças dessas cores (aliás a Zara Goiânia está toda colour blocking). 
A inusitada combinação azul e laranja surgiu com força total também (eu tenho um pouco de medo, é aquela máxima "em você fiou bom", sabe?).


Quem quiser inspirações para aproveitar essa onda de um jeito bem chique, pode visitar o blog da Gi (chique de doer).
Eu achava que havia enjoado da duplinha (depois de uma calça azul, uma blusa acetinada azul, um sapato azul, um sapato laranja, uma sapatilha coral e um corte de cetim laranja)...até que passando de bobeira em frente a C&A do Goiânia Shopping, eu vejo esses vestidinhos lindos que vestiram super bem, porém como eu sou a pessoa mais indecisa do universo, não poderia escolher apenas um. Como quem tudo quer, tudo perde, resolvi apenas fotografar (com excelente qualidade, rs) e ir para casa pensar melhor sobre questão (ufa!).


E aí, qual ficou melhor?

Fotos:Reprodução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Carol disse...

Amei o vestido!!! Esse tom de rosa é lindo, Wonderful, cara de verão. Rs. Agora o azul tá belíssimo também. Os dois ficaram lindos...

Bya Cavalcante disse...

Por enquanto deu empate azul 1 x coral 1, rs! Bjo Carol!

Juliana Ochoa disse...

Eu gostei mais do azul.

Cynthia disse...

Ixi... Também fiquei na dúvida!!! São lindos. Bom, se tem que optar por um, fico com o coral. Ele está com a cara da estação, dá uma super sensação de fim de tarde de verão. bjs

Bya Cavalcante disse...

Empate novamente rsrs 2x2...

¡Le gusta! disse...

O coral!!! Mais moderno! Super fashion!
Quem será q vai ganhar?

Gizelda disse...

Eu adorei o azul, vc. sempre fica bem de azul e preto.
bjin

Bya Cavalcante disse...

Empate mais uma vez! Situação difícil essa...

Hélen_Arquiteta e Urbanista disse...

Depende da ocasião...hihihih
pra deixar mais confuso! hihihih
o azul eu acho que é mais sério e formalzinho e o goiaba é maravilhoso, mas acho mais alegre e divertido para ocasiões que merecem discontração!
hihihih

Hélen_Arquiteta e Urbanista disse...

Mas cá entre nós, prefiro alegria...kkkkk, então sendo pra votar em um fico com o Rosa tb!!!! bjinhos

Unknown disse...

Ih, vou empatar de novo! hehehehe
Achei os dois lindos, mas o azul é mais a sua cara!
Bjos.

Simply Moema disse...

Eu gostei do Azul

Bya Cavalcante disse...

Acho que o azul está ganhando...mais alguém quer dar sua opinião?

Postar um comentário