RSS

Looks de fim de semana

Esse primeiro look eu usei para sair com o maridon e um casal de amigos queridos na sexta-feira, para comer uns belisquetes e tomar umas bebidinhas no La Esquina (depois falo mais sobre isso). A camisa é da C&A, a saia do Walmart (de malha com paetês, paguei R$ 39,90, bom neh!), o sapato Santa Lolla, a carteira é bem antiga de uma lojinha chamada Pontocom (é daquelas lojinhas que vendem bolsas bem populares da China).
O segundo look usei para ir em uma recepção de casamento, no sábado á tarde, tem uma inspiração setentinha (lembrei das roupas da minha mãe e das minhas tias que eu sempre via nas fotos de casamentos e adorava). A blusa é aquela da C&A, que eu comentei aqui (coloquei as costas para mostrar os babados), a saia é da Confraria Feminina no Bougainville (o tecido é muito bapho gente, só não descobri o nome, segundo a vendedora é um tecido super tecnológico, é só o que você precisa saber), a carteira é da Pinkbiju, muito linda, lembra as estampas Missoni (R$ 32,50, promoção que eu comentei aqui), o cinto comprei na José Paulino em SP, não lembro o nome da loja e a sandália, que não apareceu nas fotos, é da Via Uno, azul escuro com florzinhas na palmilha e saltinho médio, lindinha (tem que usar a imaginação).

E ai o que acharam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Cynthia disse...

Super linda! Amei o look do casamento...

Bya Cavalcante disse...

Obrigada Cynthia!

Anônimo disse...

Achei óoootemo! To louca atrás de uma saia longa que fique bem numa pessoa desprovida de estatura! kkkkk

Ainda nao achei, mas eu sou brasileira e não desisto nunca! :D


Beijos
Day

Bya Cavalcante disse...

Desiste não amiga, as lojas estão cheias de opções bacanas, tenho fé que vc vai achar rsrs. Uma dica pra quem é mignon: prefira as saias longas com cintura alta, que cubram o sapato e use com um saltinho (as espadriles ficam ótimas,evite sandália tipo festa), ai sua silueta alonga horrores.Bjo.

¡Le gusta! disse...

Byanna e seus looks lindíssimos! Tem nem o discutir!! Arrasou!

Bya Cavalcante disse...

Brigada amiga, Bjo!

Postar um comentário